A situação do Paraná Clube neste começo de temporada vem sendo animadora para o Paraná Clube, que ainda tem mais ‘presentes’ para o torcedor. Restando ainda mais duas rodadas par o término da primeira fase do Campeonato Paranaense, o líder da competição quer utilizar nesta reta final os últimos cinco reforços contratados, já os preparando para o mata-mata. O primeiro deles, inclusive, deve ser o atacante Robson, que está de volta ao Tricolor.
- Aproveitamento do ataque do Paraná Clube cresce no segundo tempo
- Renatinho esquece indefinição sobre futuro e segue sendo decisivo no Tricolor
“Pretendo (contar com ele). Ele treinou, nós estamos esperando a avaliação do departamento de preparação física. Quando ele e todos estiverem preparados, vamos ver as condições para que possam ser inseridos no processo de trabalho e entenderem a nossa filosofia”, disse o técnico Wagner Lopes.
Além de Robson, o Paraná Clube trouxe o atacante Pedro Bortoluzo, o zagueiro Lucas Kal, o volante Maycon Canário e o atacante Rafinha. O último foi muito elogiado pelo treinador paranista, já que os dois já trabalharam juntos no futebol japonês.
“O Rafinha é um jogador de velocidade, força, sabe fazer as jogadas pelas beiradas, faz o 9, é canhoto e tem boa finalização. Esperamos que ele faça uma boa temporada e nos ajude como ocorreu em outras vezes que trabalhamos juntos”, disse ele, que acredita que o ataque agora está ainda mais completo.
“Recebemos as contratações com alegria. Vai qualificar nosso poderio ofensivo. Todos eles têm qualidade. Valoriza ainda mais o nosso grupo e a disputa interna”, complementa o técnico.
Leia também: Paranaense dá prejuízo? Não para a FPF, que já arrecadou mais do que 11 times!