LEIA MAIS: Tricolor vence, se recupera e abre vantagem de novo no G4!
Autor do gol da vitória e melhor jogador em campo, Robson não quis os louros da boa atuação apenas para ele. “Fico feliz em voltar a marcar, mas esse gol é de toda a equipe, que se dedica nos jogos”, comentou o agora camisa 9 do Tricolor. “Demos mais um passo rumo ao sonhado acesso. E é muito bom poder ajudar o time”, completou.
Apesar da festa da torcida e da proximidade da volta para a primeira divisão, os jogadores sabem que ainda há três desafios pela frente – dois deles fora de casa, o primeiro nesta terça-feira (14) contra o Santa Cruz, às 21h30, no Arruda. “A euforia é apenas do torcedor. A gente tem que ser frio. Só assim vamos conseguir o acesso”, disse o volante Leandro Vilela, que retornou aos campos depois de mais de um mês fora por conta de uma lesão no joelho.
Os paranistas também admitiram que o susto das duas derrotas seguidas acendeu a luz amarela no elenco. “Os resultados tiveram uma coisa boa, que foi nos fazer acordar”, resumiu Zezinho, que entrou no segundo tempo. “A gente precisava se impor de novo em casa. Conseguimos isso, não falhamos e recuperamos nossa confiança. Agora podemos ir para o Nordeste com a certeza de que podemos vencer”, avisou o zagueiro Iago Maidana.
Veja como ficou a classificação da Segundona!
Longe de Curitiba, de novo a torcida será a ausência sentida. A presença de mais de 13 mil pessoas em uma noite chuvosa emocionou os jogadores. “Eu vou agradecer a torcida que se fez presente e nos carregou para mais essa vitória”, finalizou o capitão Eduardo Brock.