O Paraná Clube viajou nesta quinta-feira (16) de Recife para Maceió, onde enfrenta o CRB, sábado (18), às 17h30, no Rei Pelé, em um duelo importantíssimo para voltar à elite do futebol brasileiro. Porém, uma situação inesperada fez com que o planejamento paranista fosse prejudicado.
- Novos uniformes do Tricolor indicam saída de fornecedor
- Pelo acesso, Paraná Clube busca nova mobilização
A delegação do Paraná Clube pegou a estrada de ônibus ainda pela manhã e a duração da viagem seria de aproximadamente quatro horas e meia. Seria, se não fosse um protesto na estrada – de professores que estão sem receber salários no município de Novo Lino, em Alagoas, que paralisou todo o trânsito.
O zagueiro Artur Jesus postou fotos nas redes sociais, mostrando uma imensa fila de veículos parados e também muitas pessoas e galhos espalhados na estrada, impedindo a passagem dos carros. Tudo isso sob um forte calor no Nordeste.
Confira a classificação completa da Série B
O ônibus do Tricolor ficou quase cinco horas parado no mesmo lugar. A decisão do clube foi chamar uma série de táxis, que pararam do outro lado da barreira e “recolheram” jogadores e comissão técnica, que deverão chegar em Maceió antes do final da tarde. O ônibus e os outros integrantes da delegação paranista seguem parados em Novo Lino.
Confira o mapa da região e onde o Paraná ficou parado:
Veja também:
Jogadores filmam o protesto dos professores e mostram o bloqueio de estrada.