Quer ver a Vila lotada

Presidente do Paraná diz que público na Arena foi “mixaria”

Apesar de ter um jogo no meio de semana pela Copa do Brasil, diante do modesto Estanciano, do Sergipe, o Paraná Clube, tão logo terminou o clássico na Arena da Baixada, no último sábado (16), vencido pelo Atlético, já iniciou a mobilização para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense, domingo (24), na Vila Capanema. Quem puxou o discurso foi o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, que alfinetou o rival e ainda desafiou o torcedor paranista a lotar o Durival Britto contra o Furacão.

O mandatário paranista afirmou que a torcida atleticana que compareceu à Arena da Baixada foi mixaria perto da festa que o torcedor tricolor deve fazer na Vila Capanema.

“Agora é o nosso torcedor que tem que fazer a diferença em casa. Eles aqui fizeram a obrigação deles, como nós fizemos na primeira fase, dentro de casa. O torcedor deles não fez a obrigação deles. Colocou uma mixaria de gente no estádio e o nosso torcedor vai lotar a nossa casa. A torcida tem que empurrar o time e é isso que nós esperamos”, disse o dirigente, após o jogo, em entrevista à rádio Banda B.

Leonardo Oliveira prosseguiu seu discurso desafiador, ressaltou o bom trabalho realizado durante o Campeonato Paranaense e afirmou que chegou o momento de o torcedor parar de reclamar nas redes sociais e ir à Vila Capanema.

“Já tínhamos traçado o objetivo no início do ano, sabíamos das nossas limitações, mas deixaram o Paraná Clube chegar. Agora nosso torcedor tem que fazer o papel dele, fazer a diferença, acendendo nosso ataque, empurrando a defesa e o Marcos vai segurar tudo lá atrás. A bola está na mão do torcedor. Quem tem que levar o time para frente é o nosso torcedor. Temos que lotar essa estrutura na quinta-feira e no domingo. Torcedor tem que sair de casa e não adianta reclamar na internet e tem que apoiar o time na Vila”, acrescentou Oliveira.

Dentro de campo, caberá ao técnico Claudinei Oliveira preparar o Tricolor para essa semana decisiva. O comandante paranista, sobre o duelo de volta contra o Atlético, afirmou que o pensamento do Paraná é somente em vitória e, a exemplo do presidente do clube, espera que o torcedor compareça em peso na Vila Capanema. 

“A gente nunca joga pela derrota e sempre pensa em ganhar. Não está ganho ainda, não quer dizer que está ganho para o Atlético, nem que nós vamos conseguir reverter o resultado. Espero que a torcida vá para a Vila Capanema”, concluiu o treinador.

Custo e benefício! Leia mais sobre o futebol do estado na coluna do Mafuz!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna