O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, garantiu a permanência do técnico Rogério Micale no comando do Tricolor. Em entrevista à Rádio Transamérica, na noite desta segunda-feira, o mandatário paranista defendeu o planejamento e pediu para o elenco chamar a responsabilidade para si.
- Rogério Micale afirma que não pedirá demissão
- Jogadores do Paraná Clube admitem atuação ruim
- Diante do Ceará, Paraná mostra fragilidades
“Os atletas sabem da responsabilidade que têm. Ninguém está trabalhando contra o Paraná. O trabalho no dia a dia é intenso pra conseguir os resultados. Infelizmente, por diversas situações, isso não vem acontecendo. A convicção até dos atletas com relação ao Micale existe. Nós precisamos suportar a pressão e é isso que estamos conversando com os jogadores. Quem não estiver preparado pra isso, não vai viver do futebol. Nós precisamos resolver o problema internamente. Acreditamos que o Micale tem a capacidade pra fazer isso”, disse Oliveira.
O cartola ainda destacou que a atual diretoria investiu bastante a reestruturação do departamento de futebol, o que prejudicou no investimento em contratações mais caras.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
“Precisamos ter a cabeça fria, entendemos a cobrança, mas é preciso seguir com o planejamento e com responsabilidade. Não deixaremos de pagar impostos pra criar dívidas pro futuro. Teremos que conviver com essas dificuldades. Todo esforço está acontecendo. Mas, a responsabilidade com o futuro é importante. No passado, as notícias eram sobre atraso de salários e isso não existe mais. É um momento de reconstrução da dignidade do clube”, frisou.