Depois de perder João Pedro e ainda sem saber se contará com Renatinho para a próxima temporada, o Paraná Clube segue em busca de um camisa 10. O nome preferido da diretoria tricolor é o do meia Bruno Nazário, de 22 anos, que se destacou pelo Guarani em 2017. No entanto, o jogador tem proposta para permanecer no Bugre e a diretoria do time de Campinas debochou da hipótese do acerto entre o armador e o time paranista.

continua após a publicidade

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, foi enfático ao afirmar que Bruno Nazário não vestirá a camisa paranista. “Nenhuma chance de ir para lá”, apontou o cartola, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Segundo informações da imprensa de Campinas, o Bugre pretendia anunciar a renovação do contrato do jogador no último domingo (24), véspera de Natal. No entanto, ainda falta o aval do Hoffenheim, da Alemanha, que detém os direitos do jogador e a expectativa agora é de que o acordo seja anunciado até o final da tarde desta terça-feira (26).

Segundo Mendes Filho, o acordo entre Guarani e jogador já está assinado, faltando apenas a liberação do time alemão para a permanência do meia por mais uma temporada. No entanto, a proposta do Paraná Clube e a chance de colocar Bruno Nazário disputando a Série A do Campeonato Brasileiro podem pesar para a escolha da diretoria do Hoffenheim. Por outro lado, o que vai contra o Tricolor é que a equipe europeia quer colocar uma cláusula onde possa exigir o retorno do atleta a qualquer momento, algo que aconteceu com Alex Santana em 2017, quando teve que voltar ao Internacional.

continua após a publicidade

A tendência é que essa novela termine nos próximos dias, até porque o Guarani já está treinando para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Em 2017, Bruno Nazário fez 47 partidas e marcou sete gols.