continua após a publicidade

Não é de hoje que o twitter do Paraná Clube está fazendo sucesso entre os tricolores. Do início do ano para cá, postagens irreverentes viraram a marca da rede social, atraindo mais gente – inclusive torcedores de outros times e perfis nacionais, que transformaram o @ParanaClube em um exemplo de relacionamento entre clube e torcida.

A última peripécia no twitter paranista foi criar “autorizações” para os torcedores irem à Vila Capanema na partida desta terça (7), às 19h15, contra o Atlético-GO, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Era como se o clube desse o aval para as mais diversas liberações, incluindo até as inevitáveis mensagens para as esposas ou namoradas dos torcedores.

Mas uma das mais curtidas foi envolvendo uma funcionária pública – até porque escancarou novamente a crise financeira do governo estadual. A torcedora reclamou que não poderia ir à partida porque não tinha recebido o salário pago pelo governo do estado. “Por motivo de ou paga por amor ou paga por terror, intimo vossa excelência a quitar o soldo. Cumpra-se”, mandou o perfil.

Outra inusitada: um torcedor reclamou ter uma reunião na escola do filho no horário do jogo. “Por motivo de ser um pai exemplar, está dispensado de reuniões improdutivas na escola do filho. A escola da vida é a Vila”, respondeu o @ParanaClube. Resta saber se escolas, esposas e governadores gostaram das brincadeiras.

continua após a publicidade