Com mínimas chances de escapar do rebaixamento à segunda divisão e já tratando a Série B, em 2019, como uma realidade, o Paraná Clube deve vender seu mando de jogo contra o Palmeiras para a cidade de Londrina, no Norte do Estado. O Conselho Deliberativo do clube, em reunião realizada na noite desta quinta-feira (25), na Sede da Kennedy, aprovou a venda da partida para o Estádio do Café.
A partida contra o Porco, pela 35ª rodada da competição nacional, está marcada para acontecer no dia 18 de novembro e a tendência é que seja realizada no Estádio do Café. Assim, a partir desta sexta-feira, a diretoria do Paraná deve iniciar as tratativas para vender o mando do duelo contra o Palmeiras para Londrina.
+ Leia mais: Dado Cavalcanti testa elenco do Paraná Clube para 2019
Não foi falado nada em valores, mas a tendência é de que o Paraná possa lucrar cerca de R$ 500 mil para mandar a partida contra o Palmeiras em Londrina e ter todas as suas despesas pagas. Pelo menos é isso que a diretoria paranista vai exigir e já havia acordado recentemente quando negociou o duelo diante do Flamengo para a cidade de Cascavel.
No entanto, a negociação não evoluiu, especialmente pela pressão que sócios e torcedores fizeram para que o duelo diante do Flamengo fosse realizado na Vila Capanema. Agora, com a aprovação do conselho deliberativo, o Paraná pelo menos conseguirá aumentar seu caixa nesta reta final de temporada.
+ Veja a tabela e a classificação do Brasileirão!
Ainda há a possibilidade de o Paraná, na última rodada do Campeonato Brasileiro, mandar seu jogo diante do Internacional na cidade do Cascavel. A região Oeste do Estado é dominada por torcedores colorados e do Grêmio e, assim, a diretoria paranista também pode negociar mandar este último compromisso pela competição nacional no Estádio Olímpico Regional.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!