O técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu o Paraná Clube para a partida contra o Cianorte nesta quinta-feira (21), às 20h, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger. O comandante paranista aguarda uma posição dos fisiologistas e departamento médico para escalar o volante Fernando Neto e o atacante Andrey.
+ Bastidores: Como o Paraná Clube entrou em outra crise
O meio-campista, com uma pancada na canela na derrota para o Rio Branco, no domingo (17), não treinou nos últimos dois dias e está tratando do trauma. Caso Neto seja vetado, o experiente Itaqui assumiria a vaga como segundo homem do meio-campo, ao lado de Jeferson Lima. Mas Jhonny Lucas voltou a treinar e passou a também ser uma opção para Dado Cavalcanti.
+ Justiça: Silvinho processa clube e pede R$ 400 mil
No ataque, a revelação da base paranista está com cansaço muscular e também não participou das atividades da semana. Jhemerson e Keslley lutam por, ao menos, uma vaga no time. Existe até a possibilidade de ambos iniciarem a partida, já que Jean Lucas, que ganhou a titularidade no duelo em Paranaguá, não teve bom rendimento.
+ Leia também: Técnico admite que Tricolor precisa melhorar muito
“Vai depende da minha avaliação técnica. Pela minha insatisfação, existe a perspectiva de trocas, seja no meio ou na frente. Possivelmente haverá trocas. Ao menos uma”, comentou o treinador na terça-feira (19). O Tricolor deve ir a campo com: Alisson; Eder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto (Itaqui) e Alesson; Andrey (Jhemerson), Jean Lucas (Keslley) e Jenison.
+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger
Segundo colocado no grupo B, com três pontos, o Tricolor vive uma semana complicada, com demissão do gerente de futebol, Marcos Oliveira, e protesto da torcida no CT Ninho da Gralha, ambos na véspera do jogo da semana.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!