A delegação do Paraná Clube viajou nesta sexta-feira (13) para Pelotas, onde enfrenta o Brasil-RS, sábado (14), às 16h, no Bento de Freitas, na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, com dois importantes desfalques. Lesionados, o meia Válber e o atacante Róbson foram vetados pelo departamento médico e ficaram em Curitiba.
Válber deixou a partida contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (11) com dores na coxa esquerda, enquanto Róbson sentiu um incômodo no tornozelo direito, também no duelo contra os catarinenses. Em seus lugares, o técnico Claudinei Oliveira deve escalar Murilo, que foi atacante no meio de semana, mas deve voltar à sua função de origem, e Marcelinho, recém-contratado, respectivamente.
Desta forma, abrirá uma vaga no ataque, que será disputada entre Lúcio Flávio, recuperado totalmente de uma lesão, e Robert, outro que foi contratado esta semana.
O Tricolor deve ir a campo com: Marcos; Diego Tavares, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Jean, Anderson Uchôa, Murilo e Nádson; Marcelinho e Lúcio Flávio (Robert).