Ainda em busca de reforços para a sequência da Copa do Brasil e para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paraná Clube está empenhada também em acertar de vez a renovação com o atacante Lúcio Flávio. O camisa 9 do Tricolor, artilheiro do clube no Campeonato Paranaense com 9 gols marcados, ainda não assinou seu novo contrato e a expectativa é de que isso aconteça até a semana que vem.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o novo acordo entre o Paraná e o jogador já foi fechado, faltando apenas a assinatura do contrato para que a negociação seja concluída e a prorrogação do contrato do artilheiro paranista seja divulgada de forma oficial.
Lúcio Flávio, depois de iniciar muito bem o Campeonato Paranaense, recebeu sondagens de alguns clubes e isso poderia dificultar a renovação com o Tricolor. Porém, na sequência, o camisa 9 se machucou, ficou algumas partidas de fora e não conseguiu voltar na sua melhor forma. Para piorar, pela Copa do Brasil, o centroavante errou duas cobranças de pênaltis contra o Estanciano, e outra na decisão diante do Atlético, pela semifinal do Estadual.
Assim, enquanto não define de vez a renovação de contrato do atacante, a diretoria segue ainda em busca de reforços para o setor ofensivo. Independentemente da situação do camisa 9, a contratação de um atacante de área vem sendo trabalhada. Os nomes dos avantes Eliandro e Rafael Toledo, ambos do Batatais, foram especulados nos bastidores como possíveis reforços.
Até agora, o Paraná Clube confirmou a contratação de apenas quatro reforços. O lateral-direito Diego Tavares e o meia Murilo, ambos do Toledo, e dos zagueiros João Paulo e Pitty, que disputaram o Paulistão pelo São Bento.