Embalado pela goleada e a classificação na Copa do Brasil diante do Itabaiana, na última quarta-feira, o Paraná Clube volta suas atenções ao Campeonato Paranaense. No próximo domingo, o Tricolor terá mais uma decisão, já que enfrenta o Londrina, às 17h, no estádio do Café, ainda com chances de classificação para as semifinais da Taça Barcímio Sicupira.
Para isso, a missão é muito complicada. O time do técnico Dado Cavalcanti terá que superar o LEC e ainda torcer por derrota do Coritiba frente ao Operário, em Ponta Grossa, e que Cianorte e Cascavel CR não vençam os seus duelos. Com relação aos onze titulares que entraram no meio da semana, a tendência é que apenas um perca a vaga.
+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense
Já que o treinador paranista volta a contar com o atacante Andrey, Keslley deve retornar ao banco de reservas. O restante da equipe deverá ser o mesmo que jogou pela Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, apenas os atletas suplentes foram ao campo para trabalhos técnicos. Os demais jogadores ficaram em recuperação física.
Com isso, o Paraná deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Andrey, Alesson e Jenison.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!