Problema recorrente do Paraná Clube neste início da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira terá mais uma vez alguns desfalques para o compromisso contra o Náutico, nestesábado(11), às 16h, na Arena Pernambuco, em Recife. Desta vez, os volantes Jean e Lucas Otávio, além do meia Nadson, não viajaram com a delegação para a capital pernambucana e vão desfalcar o Tricolor mais uma vez naSegundona. Na última hora, Rafael Carioca também foi vetado. São quatro titulares desfalcando o time de Claudinei Oliveira.
Como Rafael Carioca não tem condições de enfrentar o Náutico, Fernandes pode ser mantido na lateral-esquerda e o jovem zagueiro Basso atuará improvisado como volante. Na criação, ainda sem poder contar com o meia Nadson, que inclusive desfilou com as novas camisas no evento de quinta-feira (9) à noite, na Vila Capanema, Diego Tavares segue improvisado para atuar ao lado de Válber. Só que Válber e Anderson Uchôa também estão reclamando de dores, e serão reavaliados antes da partida.
A boa notícia para o técnico Claudinei Oliveira e para a torcida paranista fica por conta do retorno do atacante Robson. O jogador, que tem sido a principal peça ofensiva do Tricolor, cumpriu suspensão no empate sem gols diante do Atlético-GO, está à disposição e formará dupla de ataque ao lado de Lúcio Flávio.
Assim, o Paraná deve entrar em campo para tentar quebrar a série de três empates seguidos e para tentar voltar a vencer na Série B diante do Náutico assim: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Anderson Uchôa, Basso (Fernandes), Válber e Diego Tavares; Robson e Lúcio Flávio.