Força máxima

Paraná quer eliminar o jogo de volta com o Estanciano

Em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta, o Paraná Clube entrará com força máxima para o duelo contra o Estanciano, nesta quarta-feira (6), às 20h30, no Estádio Francão, em Estância, no interior do Sergipe. Havia a possibilidade de o técnico Claudinei Oliveira poupar alguns jogadores visando a partida de volta contra o Foz do Iguaçu, no final de semana, pelas quartas de final do Paranaense, mas o Tricolor deve ter seu time titular para o encarar a equipe sergipana.

O adversário ainda é desconhecido, mas o foco do time paranista está em vencer seu compromisso por dois gols de diferença e eliminar a partida de volta. Com isso, além de garantir a classificação, o Tricolor evitaria um maior desgaste em meio à disputa da reta final do Campeonato Paranaense.

“Não conhecemos o Estanciano. Temos que entrar com o mesmo pensamento que entramos contra o Foz. É jogo de mata-mata e você não pode vacilar, cometer erros. Na Copa do Brasil, essas equipes vêm contra times superiores como o nosso, com o intuito de mostrar algo e alcançar coisa maior e melhor. Caberá a nós controlar o jogo e fazer o máximo possível para eliminar o jogo de volta”, apontou o volante Jean, em entrevista à Rádio Banda B.

Apesar de não ter confirmado a escalação de maneira oficial, a tendência é de que o treinador mantenha o time que venceu o Foz do Iguaçu, fora de casa, no último domingo, com Marcos; Nei, Zé Roberto, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nádson e Válber; Robson e Lúcio Flávio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna