Até o momento, o Paraná Clube não confirmou a chegada de um novo executivo de futebol para a sequência da Série B. Assim, consequentemente, a diretoria também não anunciou nenhum reforço nesta parada para a Copa América.
Entretanto, de acordo com o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, a comissão técnica deve apostar em alguns atletas que integram o time principal. “Temos que manter o elenco focado, o grupo buscando os resultados. O nosso jogo mais importante agora é o do Bragantino. E estamos também acompanhando o campeonato do Sub-23. Existem atletas que estão lá e nos interessam para o time profissional. O Rafael Furtado é um deles. Nós apostamos muito e ele deve aparecer na equipe principal nos próximos jogos”, disse o mandatário, em entrevista à Rádio Banda B.
“O Furtado vem sendo preparado. Ele teve bons momentos dentro do clube, rodou por outras equipes e já tem uma experiência maior. É um atleta que tem feito bons jogos e vai suprir uma necessidade até pela capacidade de investimento do clube”, complementou Oliveira.
+ Leia mais: Por onde andam figuraças do Trio de Ferro?
Com isso, a tendência é que o concorrente de Jenison seja mesmo o jovem Rafael Furtado na volta da Série B. O artilheiro, aliás, é desfalque na partida contra o Bragantino, no dia 13 de julho, na Vila Capanema.
Ainda segundo o presidente, o Paraná ainda não negociou com nenhum cartola para integrar o departamento de futebol. “Estamos analisando os perfis. Ainda não têm nomes. Precisamos de alguém que compreenda a situação do Paraná e conheça o mercado”, frisou o dirigente.