O Paraná Clube está negociando a contratação do atacante Judivan, 23 anos, que pertence ao Cruzeiro. O clube paranaense conta com a vontade do jogador em se transferir para concluir o negócio, que seria de empréstimo até o final de 2019.
A informação das tratativas foi confirmada à Tribuna do Paraná pelo empresário do atleta, Fabrício Zanello. O agente afirmou que as conversas estão no início, mas a reportagem apurou que o acordo está bem encaminhado. André Mazzuco, executivo de futebol do Paraná, não respondeu.
+ Leia mais: Alex Santana fica mais perto de acerto com a Chapecoense
“Ambas as partes estão bem interessadas para que tenha um desfecho positivo. Judivan está muito animado com esta possibilidade de jogar no Paraná. Os clubes já se falaram e têm uma boa relação. Tem tudo para fechar, mas vamos aguardar o andamento das coisas”, falou Zanello.
Essa é a segunda tentativa do time paranaense em trazer o atacante. No ano passado, ele esteve na mira paranista, mas fechou com o América-MG para a Série A (nove jogos) e depois ainda esteve no CSA (quatro jogos) na reta final Série B. Ele ainda teve uma partida pela Raposa. Em 14 confrontos no total, não fez gol.
+ Confira também: Richard segue na mira do Flu e Paraná tem interesse em meia do time carioca
Judivan tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020 e já foi avisado que não fica no plantel para a temporada. Após surgir muito bem nas categorias de base, com convocações para a Seleção, o jogador lesionou o joelho no Mundial Sub-20 de 2015 e ficou dois anos e cinco meses fora dos gramados, retornando no final de 2017. De acordo com Zanello, o atacante não tem mais problemas clínicos e espera retomar sua carreira no Tricolor.
“Judivan está 100% recuperado clinicamente e, agora, só precisa de ritmo de jogo para voltar a jogar em alto nível. E, por isso, acreditamos que o Paraná Clube será o clube ideal para lhe dar estas condições”, concluiu.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
Criado e revelado pelo Cruzeiro, Judivan estreou no profissional em 2014 e marcou dois gols pelo time mineiro em 21 jogos. Ao todo, na carreira, são 37 partidas e os mesmos dois gols marcados.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!