Rival na mira

Paraná mantém foco no Atlético: “É um jogo a parte”

Com a semana cheia para trabalhar, o Paraná Clube está com o foco total no duelo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense contra o Atlético, sábado (16), às 16h20, na Arena da Baixada. Apesar da derrota para o Foz do Iguaçu, na Vila Capanema, no últimodomingo, o time paranista garantiu que vai fortalecido para o primeiro embate no clássico contra o Furacão, fora de casa e sabendo que um clássico é um jogo a parte dentro da competição.

“A gente chega forte, tranquilo e com vontade de vencer. Esse é o nosso lema o campeonato inteiro. Um time com vontade, humildade, que joga unido. Nossa cabeça está no título. O clássico é um jogo a parte, diferente e por si só, já é uma final. Clássico é detalhe e não podemos errar”, avisou o lateral-direito Nei.

O meia Nádson, que foi, durante a primeira fase do Estadual, um dos destaques do Paraná Clube, afirmou que o Tricolor vai tentar reencontrar o belo futebol já apresentado. A meta, segundo o camisa 8, é trazer uma vantagem para o jogo de volta, que acontece no outro fim de semana, na Vila Capanema.

“O torcedor pode esperar um Paraná Clube forte, que vem jogando belas partidas. Claro que o último jogo contra o Foz não foi o esperado, mas agora é outra competição, é semifinal. Então, a gente tem que ir concentrado. Em clássico, qualquer desatenção você pode perder o jogo. Vamos com o intuito de fazer uma bela partida para trazer uma vantagem no jogo de volta”, emendou Nádson.

Depois da derrota para o Foz, domingo, na Vila Capanema, o time paranista realizou um treino regenerativo nasegunda-feira, teve folga naterça e trabalha em dois períodos nestaquarta-feira (13), no CT Racco. A equipe titular realizou, pela manhã, um trabalho físico leve, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra o Desportivo Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna