Foi mais uma tentativa de reaproximar o torcedor do Paraná Clube do time do coração. O evento “Eu vou estar lá”, realizado nesta quinta-feira (9), marcou a apresentação do novo uniforme do clube e o lançamento de um novo plano de sócios. Apesar da noite fria, mais de três mil pessoas foram à Vila Capanema, e nem reclamaram do atraso de quase uma hora para o início da festa.
Ficou claro que o clube entendeu que a participação efetiva do torcedor é neste momento o melhor caminho para a recuperação paranista. “A luz no fim do túnel são todos vocês presentes”, disse João Luiz de Carvalho, diretor de marketing tricolor.
O novo uniforme continuou sendo azul e vermelho, como marca a tradição do Paraná – mas com alguns detalhes diferentes, como a gola em V. A camisa número 2 será branca, com detalhes em azul e vermelho nos ombros e nas mangas.
Já o plano de sócios quer atrair mais torcedores apostando em modalidades mais baratas – todos com taxa de adesão de R$ 30, e o plano mais barato a R$ 65. “Estamos trabalhando com metas e nossos investimentos serão de acordo com o número de sócios”, explicou o presidente Leonardo Oliveira.
As novas modalidades e os preços do plano de sócios do Paraná Clube são os seguintes:
Sócio Guerreiro da Curva
R$ 65 – individual
R$ 120 – Familiar para duas pessoas
Sócio Valente das Sociais
R$ 115 – Individual (Arquibancadas sociais)
R$ 220 – Familiar para duas pessoas (Arquibancadas sociais)
R$ 160 – Individual (Cadeiras)
R$ 300 – Familiar para duas pessoas (Cadeiras)
Sócio Força da Reta
R$ 80 – Individual
R$ 150 – Familiar para duas pessoas
Sócio Camarote Tricolor
R$ 160 – Individual
R$ 300 – Familiar para duas pessoas