Virou rotina. O Paraná Clube parece não suportar mais a pressão de disputar o Brasileirão. A Série A tem pesado muito no currículo do Tricolor. Na derrota para o Bahia, por 2×0, no ultimo sábado, em Salvador, o Paraná vinha segurando os baianos até os 39 minutos do segundo tempo, quando o ex-paranista Vinícius marcou um golaço de falta.
“Tentamos segurar até o fim, tivemos chances. Tivemos o costume de tomar o gol e baixar a guarda mais uma vez”, disse o atacante Rafael Grampola. E o centroavante tem toda a razão. Quando o Paraná leva o primeiro gol, cai naquela história. Passa um boi, passa uma boiada.
+ Leia mais: Confira como foi o jogo entre Bahia e Paraná!
Aos 44 minutos, Vinícius novamente furou a defesa paranista e fechou o placar na capital baiana.
“Viemos com uma boa proposta de jogo. Chegamos nos contra-ataques, mas pecamos muito. Marcamos e uma hora os caras conseguem furar. O que nos resta é trabalhar”, declarou o lateral-esquerdo Igor, uma das quatro novidades do time de Claudinei Oliveira em campo. Além dele, Júnior, Rayan e Rafael Grampola voltaram à equipe.
+ Veja a tabela e a classificação do Brasileirão!
Quem saiu com o sorriso de uma orelha a outra foi o meio-campo Vinícius, do Bahia. Com passagens pelo Trio de Ferro, o meia ressaltou a importância do Paraná em sua carreira, mas não deixou de cutucar o ex-clube.
“Tenho um carinho enorme pelo Paraná. Foi o clube que subi da base para o profissional. Mas fui feliz. É mais uma vez a lei do ex funcionando”, comemorou o meia Vinícius.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!