O Paraná Clube só apresenta a sua nova camisa nesta quarta (10), mas, de antemão, já anunciou o primeiro patrocinador que vai aparecer estampada no manto. Trata-se das marcas do Grupo Foxlux, que engloba a Famastil, do ramo de ferramentas, e a Foxlux, especializada em material elétrico. As logos vão aparecer de modo alternado acima do número das camisas. A empresa já havia feito uma parceira com o Tricolor em 2015 e 2017.
+ Leia mais: Matheus Costa dá moral pro novo reforço do Tricolor
O vice-presidente do Paraná, Jamil Thomaz, comemorou o acerto. “É uma honra retomarmos essa parceria de sucesso de outros anos com o Grupo Foxlux, uma empresa Paranaense que já é de casa. Ainda mais nesse momento em que teremos a oportunidade de alavancar os negócios para nossos parceiros, gerando reversão de consumo e exposição de mais de uma marca”, afirmou ao site oficial do clube.
+ Confira a classificação completa da Série B
Para o gerente de marketing da Foxlux, Eloir Pereira Padilha Júnior, é mais uma oportunidade de vincular a marca ao esporte. “Para nós do Grupo Foxlux é gratificante estar novamente com o Paraná Clube. Afinal nos últimos 10 anos o Grupo vem sempre investindo na plataforma de incentivo ao esporte, seja individual, amador ou o profissional, que traz um grande retorno de visibilidade de marca”, declarou.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa região, futebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!