Bastou uma semana para paranistas, responsáveis pelos perfis da Prefeitura de Curitiba nas redes sociais, revolucionarem as mídias do Paraná Clube. Se o time não tem feito bonito dentro de campo, o departamento de comunicação do Tricolor tem feito sua parte.
O bom resultado não foi mostrado apenas nas próprias redes sociais, com o aumento de curtidas e compartilhamentos. No último jogo realizado na Vila Capanema, frente ao Vitória, no sábado, cerca de 9 mil torcedores tentaram empurrar o Paraná.
O triunfo não veio, mas o clube tem insistido em angariar mais torcedores para que o estádio Durival de Britto esteja sempre cheio. Ao final do duelo, o clube agradeceu ao apoio dos paranistas: “Se tem alguém que merece ser aplaudido é você, não eu”, escreveram os responsáveis pelas mídias sociais do Tricolor.
Segundo dados do clube, em uma semana, o Paraná conquistou mais 1.500 novos likes em sua página no Facebook. A postagem de ‘convocação’ do torcedor para o duelo contra o Vitória atingiu cerca de 1.400.000 pessoas, além de ter conquistado cerca de 22 mil curtidas na postagem.
Dentro de campo, o Paraná amarga a 16ª colocação, na porta da zona do rebaixamento para a Série B. O Tricolor busca a reabilitação nesta terça-feira, contra o ABC, em Natal.
Se tem alguém que merece ser aplaudido é você, não eu.
Posted by Paraná Clube on Sábado, 11 de julho de 2015
