Mandando bem

Paraná faz má campanha no gramado, mas brilha nas redes sociais

Bastou uma semana para paranistas, responsáveis pelos perfis da Prefeitura de Curitiba nas redes sociais, revolucionarem as mídias do Paraná Clube. Se o time não tem feito bonito dentro de campo, o departamento de comunicação do Tricolor tem feito sua parte.

O bom resultado não foi mostrado apenas nas próprias redes sociais, com o aumento de curtidas e compartilhamentos. No último jogo realizado na Vila Capanema, frente ao Vitória, no sábado, cerca de 9 mil torcedores tentaram empurrar o Paraná.

O triunfo não veio, mas o clube tem insistido em angariar mais torcedores para que o estádio Durival de Britto esteja sempre cheio. Ao final do duelo, o clube agradeceu ao apoio dos paranistas: “Se tem alguém que merece ser aplaudido é você, não eu”, escreveram os responsáveis pelas mídias sociais do Tricolor.

Segundo dados do clube, em uma semana, o Paraná conquistou mais 1.500 novos likes em sua página no Facebook. A postagem de ‘convocação’ do torcedor para o duelo contra o Vitória atingiu cerca de 1.400.000 pessoas, além de ter conquistado cerca de 22 mil curtidas na postagem.

Dentro de campo, o Paraná amarga a 16ª colocação, na porta da zona do rebaixamento para a Série B. O Tricolor busca a reabilitação nesta terça-feira, contra o ABC, em Natal.

Se tem alguém que merece ser aplaudido é você, não eu.

Posted by Paraná Clube on Sábado, 11 de julho de 2015

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna