Após a derrota por 1×0 para o Sport, o elenco do Paraná Clube não poupou críticas à arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima. Tudo por conta do pênalti assinalado que definiu a partida. Na jogada, que aconteceu aos 11 minutos da primeira etapa, o juiz entendeu que o lateral-esquerdo Guilherme Santos derrubou Ezequiel dentro da área e marcou a falta, que acabou sendo o único gol de toda a partida.
“Eu estava perto do lance, o jogador deles disse que o Guilherme empurrou ele, mas isso não aconteceu. O Guilherme esperou para tirar a bola dele. Um juiz experiente como ele não poderia cair numa falha tão grande, que comprometeu o jogo todo”, disparou o zagueiro Eduardo Bauermann.
+ Leia também: Presidente do Tricolor dispara contra arbitragem: “Fomos operados”
O goleiro Thiago Rodrigues chegou a usar da ironia para manifestar sua indignação pelo que considera um erro grave da arbitragem. “Errar é humano, mas poxa, nos prejudicou e tivemos que jogar contra a arbitragem. Tem que dar um prêmio para ele, que é merecedor dessa vitória do Sport, errou e deixou eles enrolarem o jogo, além de não ter critério nenhum nos acréscimos”, enfatizou o arqueiro.
+ Confira a classificação completa da Série B
Mesmo abalado, o grupo quer levantar a cabeça para focar no próximo compromisso, que acontece já nesta terça-feira (30), quando o Paraná Clube pega o Londrina, às 19h15, no Estádio do Café.
“Eles vieram claramente para empatar, mas acharam o gol em um pênalti duvidoso, mas temos que levantar a cabeça e já pensar no Londrina, vamos lá para ganhar esses pontos”, arrematou o lateral-direito Éder Sciola.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa região, futebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!