O Paraná Clube está interessado no meia Matheus Sávio do Flamengo. Apesar de a negociação não ser tão fácil, o executivo de futebol Tricolor, Mário Andre Mazzuco, tem esperança de trazer o jogador de 21 anos, por empréstimo, para a Vila Capanema.
Ao portal Torcedores, o executivo confirmou o esforço para que o acordo seja feito, mas sabe que não será tão simples fechar negócio.
+ Leia mais: Paraná Clube tentará repetir os feitos históricos de 2017
“Fizemos uma consulta sim ao Flamengo, até pela amizade e boa relação que temos por lá, mas ainda precisamos aguardar as definições do departamento de futebol, após a eleição para abrirmos negociação. Até porque é um jogador que tem um bom mercado”, disse.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Matheus Savio quase não teve espaço no time na temporada. O jogador chegou a ser emprestado para o Estoril, de Portugal, de fevereiro até maio deste ano.
+ Confira também: Paraná Clube acerta a contratação do zagueiro Fernando Timbó
Ao retornar, entrou em campo com a camisa do rubro-negro apenas em cinco oportunidades. A partida mais importante do atleta neste ano foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, quando o atleta marcou um gol na vitória por 2×0. A estreia de Matheus Sávio no profissional foi em 2015, mas o meia nunca teve espaço no clube. O jovem foi campeão da Copa São Paulo de 2016 ao lado de Léo Duarte, Ronaldo, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu. Ao todo, soma 29 partidas e seis gols pelo Flamengo.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
O atleta não deve continuar no clube na temporada de 2019, mas qualquer negociação só deve avançar após a nova chapa eleita no último fim de semana para comandar o clube – presidida por Rodolfo Landim -, assumir, o que deve acontecer depois do dia 15.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!