Com o término de seus contratos na última quinta-feira, o zagueiro Facundo Falcón e o lateral-direito Rafael França se despediram do Paraná, já que o departamento de futebol paranista optou por não estender seus vínculos.

continua após a publicidade

O defensor uruguaio sequer estreou pelo Tricolor na temporada de 2020. Contratado pelo clube após passagem pela terceira divisão do futebol gaúcho, Falcón ficou no banco de reservas em alguns jogos, mas não teve nenhuma oportunidade.

Já Rafael França, que chegou de empréstimo do Vasco da Gama, disputou quatro partidas e não agradou. O lateral vinha sendo reserva de Paulo Henrique na disputa do Campeonato Paranaense.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná tem duas propostas de parceria para o departamento de futebol
+ Bolsonaro diz que chance de atleta morrer de coronavírus é pequena
+ “Falar em volta do futebol neste momento é loucura”, diz presidente do Paraná


continua após a publicidade

A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?