O Paraná Clube fez o último treino no CT Ninho da Gralha na tarde desta quarta-feira antes da partida diante do Foz do Iguaçu, marcada para as 20h desta quinta-feira, na Vila Capanema. A equipe terá mudanças em relação ao jogo de estreia.
Sem Eduardo Bauermann, expulso contra o Operário, o técnico Dado Cavalcanti colocará Rodolfo, que o substituiu no último domingo. O treinador cogitou estrear Guilherme Santos, mas manterá Juninho como lateral-esquerdo.
+ Leia mais: Paraná Clube cada vez mais reforçado pra temporada de 2019
No meio, Fernando Neto pode ganhar uma vaga. O Fluminense conseguiu uma liminar que impedia o registro de jogadores e, com isso, dar a documentação para o departamento paranista inscrevê-lo. Ele tem que sair no BID ainda nesta quarta-feira.
Quem sai da equipe é o atacante Keslley, que não tem condições de jogo depois de sair machucado na primeira partida. Rodrigo Carioca é a principal opção.
+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense
“Eu vou manter uma base. Não vou fazer trocas demais, pois acaba perdendo a sequência e o entrosamento. Mas vou ser forçado a fazer algumas alterações. Ainda estou na expectativa com a regularização do Fernando Neto. E nós perdemos o Keslley. Aí eu tenho a opção de ou usar três atacantes no começo ou esperar o decorrer do jogo, pois não temos muitas peças assim”, avaliou o comandante paranista.
O Paraná deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Juninho; Luiz Otávio, Fernando Neto (Kadu) e Higor Leite; Andrey, Rodrigo Carioca e Jenison.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!