Na sequência de jogos que vive na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Cristian de Souza segue vivendo com problemas para escalar o Paraná Clube. Para o duelo contra o Internacional, nesta terça-feira (20), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o treinador fará pelo menos uma mudança no time paranista.
- Reorganizado, Paraná Clube alivia pressão e supera problemas
- Guilherme Biteco rompe tendão e desfalca Tricolor por três meses
- Após duas vitórias seguidas, calmaria retorna à Vila Capanema
O meia Guilherme Biteco, com uma lesão no tendão de aquiles, vai desfalcar o Paraná Clube nos próximos meses. O meia Renatinho, no entanto, que voltou depois de um período no departamento médico, será o seu substituto no setor de criação do Tricolor para enfrentar o colorado gaúcho.
Por outro lado, o técnico Cristian de Souza terá um retorno para encarar o Internacional, em Porto Alegre. O volante Jhony, depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Figueirense, na Vila Capanema, está novamente à disposição. Ele pode entrar na vaga do volante Gabriel Dias, que foi poupado dos últimos treinamentos e é dúvida para a partida.
Quem também é dúvida é o atacante Robson. O jogador, desgastado por conta da sequência de jogos, também não treinou no domingo e ainda não sabe se terá condições de jogo. Nathan pode aparecer entre os titulares caso Robson seja vetado. “O Robson saiu bem desgastado, com dores e o Gabriel Dias. São dois jogadores que não participaram ontem (domingo) da movimentação e há a possibilidade de irem só para o jogo amanhã”, explicou o treinador.
O técnico Cristian de Souza comandou o último treinamento do Paraná antes da viagem à Porto Alegre na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, mas a definição do time titular acontecerá momentos antes do jogo. O Tricolor, no entanto, como vem acontecendo, não divulgou os jogadores relacionados para a partida.
Se não houver nenhum imprevisto, o Paraná Clube, para enfrentar o Internacional, deve ter: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias (Jhony) e Renatinho; Robson (Nathan), Felipe Alves e Minho.