Reestreia

Paraná Clube vai de Robson pro clássico diante do Atlético

Robson vem treinando bem e animou Wagner Lopes. Foto: Albari Rosa

O atacante Robson será a grande novidade do Paraná Clube para o clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema. O técnico Wagner Lopes confirmou que o centroavante vai ser titular do time paranista diante do Furacão que, para o jogador, traz boas recordações. No Campeonato Paranaense do ano passado, Robson marcou, no jogo de volta da semifinal, um belo gol e que forçou a disputa da vaga para as penalidades.

Nesta temporada, o Paraná ainda não perdeu na Vila Capanema!

“Foi um belo gol e espero repetir amanhã. Balançar as redes no clássico é ainda melhor”, cravou o atacante paranista, que garantiu estar bem fisicamente, apesar de não ter atuado ainda na temporada de 2017. “Estou bem fisicamente, preparado e ansioso para que eu volte a estrear, vestir a camisa do Paraná. Preciso de um pouco mais de ritmo, de paciência, mas isso a gente consegue jogando, no decorrer dos dias”, avisou Robson.

O técnico Wagner Lopes, desde que a diretoria do Paraná confirmou a volta de Robson, não escondeu a satisfação de poder contar com o centroavante para a sequência da temporada. O comandante paranista vislumbra uma grande estreia para o atacante no clássico diante do Atlético.

“A gente pretende usá-lo sim. Ele se adaptou muito rápido ao que pedimos. Fisicamente ele está bem, está em condições, mas talvez falte um pouco de ritmo de jogo, que somente jogando ele vai pegar. Então, a gente espera que ele faça uma grande estreia”, emendou o comandante.

No ano passado, apesar de o Paraná Clube não ter feito uma boa campanha na Série B, Robson se destacou com a camisa paranista. Não a toa, quando teve seu retorno confirmado pelo Tricolor, o torcedor recebeu o centroavante de volta com bastante carinho. “Fico feliz pelo carinho deles. O que fiz no passado foi maravilhoso, agradeço o carinho, mas o que passou, passou. Espero chegar aqui e, de novo, ajudar o Paraná e dar sempre meu melhor”, finalizou o camisa 11.

Leia mais! Clubes querem parar o Paranaense por causa do Caso Getterson!