O técnico Wagner Lopes deve colocar em campo o time titular do Paraná Clube para o duelo contra o Londrina, nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio do Café. A única baixa deverá ser o lateral-esquerdo Igor, que sofreu uma lesão no joelho na semana passada, diante do ASA-AL, em Arapiraca, pela Copa do Brasil. A utilização da equipe considerada principal contra o Tubarão, segundo o treinador, está dentro do planejamento feito pela comissão técnica.
“Está, sim, dentro do nosso planejamento. Isso passa, principalmente, de como o jogador se reapresenta. Ontem (segunda-feira) prestamos atenção, principalmente na movimentação, de como foi o pós-jogo, se teve algum trauma, algum edema, ou alguma outra coisa, como topada ou batida. Isso nos norteia na tomada de decisão”, explicou ele.
Apesar de estar utilizando desde o início da temporada duas equipes distintas, o Paraná manteve sua organização em campo e o resultado está aparecendo. O Tricolor é líder absoluto do Estadual e segue bem condicionado a avançar de fase tanto na Copa do Brasil, quanto na Primeira Liga. Isso tudo, mesmo com a maratona de jogos que o time paranista está tendo que encarar.
“A gente vem nessa batida desde fevereiro, quando fizemos sete jogos. Em março é daí para cima também. São muitos jogos, viagens longas e, sem dúvidas, a gente procura tomar muito cuidado, principalmente para não ter nenhum tipo de lesão. Sempre tem, mas nada grave e, controlando isso, faz com que a gente entre sempre com o time fortalecido”, emendou Lopes.
O provável Tricolor para enfrentar o Londrina deve ter: Léo; Júnior, Airton, Brock e Kaike; Gabriel Dias, Alex Santana, Diego Tavares, Renatinho e Matheus Carvalho; Ítalo.