O técnico Lisca não deve poupar ninguém para o duelo decisivo do Paraná Clube contra o Flamengo, nesta quarta-feira (30), às 21h45, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, valendo a vaga na semifinal da Primeira Liga. Isto porque o próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro acontece somente na quarta-feira que vem (6), diante do Goiás, fora de casa.
- Contra-ataque e erros do Flamengo. As armas do Tricolor em Cariacica
- Após amargar o banco, Renatinho vira referência do Paraná Clube
Para encarar o clube carioca, o treinador paranista deve promover apenas uma mudança no time em relação à vitória conquistada por 2×0 diante do Juventude, na última sexta-feira (25), na Vila Capanema. A tendência é de que o meia-atacante Minho, recuperado de dores na região lombar, entre no lugar de João Pedro.
Com isso, o Tricolor deve mudar também seu esquema. Se Minho for o escolhido para ser titular, o time voltará a ter três atacantes e sua trinca ofensiva terá também os atacantes Robson e Alemão. Com isso, o meia Renatinho será o único responsável pelo setor de criação.
O volante Gabriel Dias, expulso contra o Juventude, no último final de semana, deve jogar diante do Flamengo para manter o ritmo de jogo. No entanto, já de olho no seu substituto para a partida contra o Goiás, Lisca pode testar outro atleta na função. As opções seriam os volantes Zezinho e Jhony.
A delegação do Paraná Clube já está no Espírito Santo para o duelo contra o Flamengo. O treinador comandou a última atividade antes da partida na tarde desta terça-feira (29).
O provável Tricolor para encarar os reservas do time carioca deve ter: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Gabriel Dias (Jhony), Leandro Vilela e Renatinho; Minho (João Pedro), Robson e Alemão.