Se a torcida do Paraná Clube está animada com o bom rendimento do time na temporada, a notícia do final deste domingo (19) deixou a galera ainda mais esperançosa. O executivo Rodrigo Pastana confirmou, em entrevista à rádio Transamérica, a volta do atacante Robson para a Vila Capanema. O jogador deve chegar em Curitiba nesta segunda-feira (20) para assinar contrato.
Tricolor vence o Prude e se garante nas quartas!
Robson está no São Paulo, onde teve algumas oportunidades no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas foi descartado pelo técnico Rogério Ceni neste ano. Livre para negociar, ele acabou encaminhando o retorno antecipado ao Paraná, onde foi o melhor jogador da equipe em 2016, mesmo sem ter terminado a temporada no clube.
Para Rodrigo Pastana, é mais uma prova do bom trabalho paranista. “Robson é um jogador que agradou muito aqui. Estamos pensando no hoje e o hoje é 2017. Ele tinha proposta do Avaí e do Atlético-GO, mas pelo momento que o Paraná vive, ele optou por voltar e ficamos felizes”, comentou o cartola, responsável pela montagem do elenco do Tricolor.
Sabendo do apoio que o jogador tem com a torcida, e da provável titularidade que terá no time de Wagner Lopes, Pastana demonstrou empolgação com a volta do atacante. “Com ele a qualidade do grupo aumenta. O Robson é a cereja do bolo para o Paranaense”, comentou o executivo, esperando resolver as pendências financeiras e contratuais (o jogador precisa ser inscrito no campeonato até terça-feira) para que Robson possa reestrear contra o Toledo, no próximo final de semana, ou no clássico diante do Atlético, que fecha a primeira fase do Estadual. Como não atuou pelo São Paulo na temporada, o atacante poderá defender o Paraná também na Copa do Brasil e na Primeira Liga.