TÁ DIFÍCIL!

Paraná Clube testa paciência da torcida no início de 2018

Foto: Marcelo Andrade.

O Paraná Clube ainda não encontrou seu caminho na temporada de 2018. Com apenas uma vitória em sete jogos disputados, o time paranista tem preocupado seu torcedor justamente no ano que voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Os resultados não são os esperados, mas o técnico Wagner Lopes pediu paciência neste começo, já que são nada menos do que 19 caras novas no Tricolor com relação à disputa da Série B do Brasileirão do ano passado.

“A torcida tem o direito de reclamar e de vaiar, mas acho que agora é hora de calma. Não podemos julgar precipitadamente, até porque as oportunidades de mercado não são boas. Temos que ter calma e trabalhar. A hora é de falar de planejamento, de contratação, mas precisamos melhorar em todos os aspectos”, apontou o treinador, que amargou mais uma derrota, desta vez para o Rio Branco, fora de casa.

O último reforço contratado pelo Paraná Clube foi o atacante Luan Viana. O jogador ainda não foi apresentado e é mais uma opção para o setor ofensivo do Tricolor, que não conseguiu ainda um grande desempenho neste começo de temporada. O time paranista conseguiu marcar apenas seis gols em sete partidas.

Além do ataque, a defesa do Paraná, ponto forte do clube na disputa da Série B e da conquista do acesso à primeira divisão, ainda segue falhando muito. Na derrota para o Rio Branco, o time paranista falhou novamente na bola aérea e o técnico Wagner Lopes reclamou dos deslizes defensivos, mas sabe que as soluções virão com o tempo.

Confira como ficou a classificação da Taça Dionísio Filho!

“Foi treinado, mostrado e não conseguimos interceptar. Óbvio que a gente fica triste e até nervoso. Mas as nossas soluções estão ali dentro, precisamos ter calma, paciência, treinar mais e ter mais concentração”, arrematou o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna