Além do fator Vila Capanema, que tem sido um dos aliados na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube entrará reforçado para encarar o Londrina, neste sábado (16), às 19h, diante do seu torcedor. O técnico Matheus Costa, ainda na condição de interino, contará novamente com os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias, que cumpriram suspensão na vitória por 1×0 sobre o Goiás, na rodada passada.
- Aos 38 anos, Lúcio Flávio pode anunciar aposentadoria
- Paraná Clube relata situação financeira dramática na Justiça
Com o retorno natural dos dois, o volante Jhony e o meia Vinicius Kiss, apesar da boa atuação de ambos em Goiânia, devem deixar o time titular. O setor de criação, para este compromisso diante do Tubarão, será mantido e formado mais uma vez pelos meias Renatinho e João Pedro.
Porém, Matheus Costa segue com desfalques para o setor ofensivo. O meia-atacante Minho, que passará por uma artroscopia no joelho esquerdo, e o atacante Robson, vetado pelo departamento médico, não encaram o Alviceleste. Com isso, a dupla de ataque terá novamente Vitor Feijão e Alemão.
Confira a tabela completa da Série B!
Se não houver nenhum imprevisto, o Paraná Clube vai entrar em campo assim: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão.