De Belo Horizonte direto para São Paulo, o Paraná Clube nem voltou para Curitiba e vai se preparar, na capital paulista, para o duelo diante do Palmeiras, neste domingo (29), às 11h, no Allianz Parque. Para enfrentar o Porco e tentar sair da zona de rebaixamento, o time paranista terá um retorno importante. O atacante Carlos, que não atuou diante do Atlético-MG por força de contrato, está novamente à disposição. O zagueiro Rayan, que estava com problemas musculares, também viajou para São Paulo e deve voltar à defesa.
- Boa atuação diante do Galo anima os jogadores do Paraná Clube
- Rogério Micale também gostou do que viu em Belo Horizonte
- Felipão não estará no banco de reservas do Palmeiras contra o Tricolor
Com Carlos, o Paraná Clube vai voltar a ter um jogador de referência para o duelo contra o Palmeiras. Diante do Atlético-MG, no Horto, o técnico Rogério Micale optou pela entrada do meia Caio Henrique no setor de criação e jogou apenas com os atacantes Silvinho e Rodolfo pelos lados do campo.
A tendência é de que o meia Caio Henrique deixe a equipe. O jogador, para piorar a sua situação, errou feio no segundo gol do Atlético-MG já na reta final da partida e que minou qualquer tentativa de reação do Tricolor para tentar pontuar diante do Galo, na Arena Independência.
Confira a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!
Com a liberação de Rayan, a defesa do Paraná, que mais uma vez deve ser bastante exigida diante do Palmeiras, deve ter novamente Cléber Reis e Rayan, com Júnior e Mansur atuando nas laterais. Fica somente a dúvida se Caio Henrique deixará o time ou não para o retorno do atacante Carlos.
Assim, o provável Paraná para o duelo contra o Palmeiras deve ter Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique (Carlos) e Nadson; Rodolfo e Silvinho.