Novamente no comando do Paraná Clube de forma interina, o técnico Matheus Costa terá quatro desfalques para escalar o time para o duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira (6), às 19h30, em Goiânia. Os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia-atacante Minho e o atacante Robson estão machucados.
- Lisca dispara contra diretoria e afirma interferência no trabalho
- Após turbulento final de semana, Paraná Clube volta a ter dias tranquilos
“Temos as duas suspensões e mais o Robson e o Minho que não viajam. Temos algumas possibilidades para enfrentarmos o Goiás. Eles estão em uma nova fase porque trocaram o técnico e estamos atentos para todas as possibilidades do jogo contra nós”, afirmou o interino.
Para escalar o Tricolor para encarar o Goiás, as principais dúvidas do treinador estão no setor de contenção. O volante Jhony pode ganhar uma nova oportunidade entre os titulares, assim como Zezinho. Outra opção pode ser a entrada do volante Luiz Otávio.
Do meio para frente, a tendência é que Matheus Costa mantenha a base ofensiva do duelo contra o Atlético-MG, no último sábado (2), pela Primeira Liga. Se isso acontecer, os meias João Pedro e Renatinho devem formar o setor de criação. Mais à frente, Vinicius Kiss deve permanecer no time e formar dupla de ataque ao lado de Alemão.
Confira a tabela completa da Série B!
Outra alternativa seria a entrada do atacante Vitor Feijão, mas o jogador ainda não aguenta atuar os 90 minutos. Assim, o provável Paraná para encarar o Goiás deve ter Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Zezinho, Renatinho e João Pedro; Vinícius Kiss e Alemão.