Sem muito tempo para comemorar a vitória conquistada sobre o Fluminense por 2×1, na última segunda-feira, o Paraná Clube vai tentar embalar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (7), diante do Bahia, às 20h, novamente na Vila Capanema. O técnico Rogério Micale, ao mesmo tempo em que terá três baixas para o duelo contra o tricolor baiano, terá três retornos importantes para fazer o time paranista conquistar a segunda vitória na competição nacional.
- Paraná Clube cresce na defesa e ganha confiança na Série A
- Tribuna debate a chegada de reforços no Paraná
- Presidente diz que mídia quer Tricolor na Série B
O zagueiro Cléber Reis, que já foi desfalque diante do Fluminense, segue vetado pelo departamento médico. Quem também está fora é o atacante Carlos, que sofreu um edema no joelho direito ainda no início da partida contra o tricolor carioca. Por fim, por ordem disciplinar, o volante Torito González, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.
Por outro lado, o técnico Rogério Micale tem três voltas para encarar o Bahia. O zagueiro Neris e o volante Jhonny Lucas cumpriram suspensão diante do Fluminense e estão novamente à disposição. Quem também está de volta é o atacante Silvinho, que foi vetado do último jogo.
Assim, o Paraná terá mudanças para o confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Bahia. Na zaga, o zagueiro Jesiel deve deixar a equipe e dar vaga a Neris. No setor de contenção, ao natural, o volante Jhonny Lucas retorna e formará dupla com Leandro Vilela. Na criação, o meia Carlos Eduardo segue entre os titulares.
Confira a tabela e a classificação da Série A!
A outra novidade está no setor ofensivo. Para a vaga do atacante Carlos, o técnico Rogério Micale deve optar pela volta do atacante Silvinho. Assim, o trio ofensivo do Paraná para o duelo contra o Bahia será formado por Silvinho, Léo Itaperuna e Thiago Santos, que voltou ao time na última partida e marcou o gol que abriu o caminho da vitória diante do Fluminense.
Assim, o provável Paraná para o duelo contra o Bahia deve ter Thiago Rodrigues; Junior, Neris, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Carlos Eduardo; Silvinho, Léo Itaperuna e Thiago Santos.