Ainda não será dessa vez que o técnico Rogério Micale conseguirá repetir a escalação do Paraná Clube neste Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), às 21h, na Arena Independência, o treinador paranista deverá fazer três alterações com relação à equipe que, no último domingo, jogando na Vila Capanema, venceu o América-MG por 1×0.
- Tricolor terá série complicadíssima de partidas no Brasileirão
- Igor passa de contestado a jogador importante e ídolo da garotada
- Maicosuel retorna e garante que vai ter sequência de jogos no Paraná
A expectativa era pelo retorno de Rayan, que cumpriu suspensão diante do Coelho. O jogador retornaria na vaga de Igor, que atuou improvisado, mas o zagueiro foi vetado e sequer viajou para Belo Horizonte. Assim, Cléber Reis será mantido entre os titulares e o lateral segue ao seu lado. Com isso, Mansur é mantido na lateral-esquerda. Outra alternativa seria a estreia do zagueiro Renê Santos, que teve o seu nome publicado no BID da CBF e fica à disposição.
O meio-campo do Paraná não deve ter mudanças para o duelo contra o Galo. Assim, o volante Leandro Vilela ficará na contenção e terá ao seu lado os meias Caio Henrique e Nádson. No entanto, o primeiro deve atuar mais recuado para auxiliar também no sistema de marcação do time paranista.
A terceira mudança para o duelo contra o Atlético-MG será no ataque. Por força de contrato, o atacante Carlos não poderá atuar. Assim, Léo Itaperuna e Raphael Alemão disputam a posição. Um dos dois deve fazer parte do trio de frente do Tricolor ao lado dos atacantes Silvinho e Rodolfo.
Confira a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!
Dos dois últimos reforços contratados pelo Paraná, o zagueiro Renê Santos é o que mais chance de atuar. O defensor, se tiver sua situação regularizada, pode aparecer entre os relacionados. Já o meia Maicosuel ainda vai aprimorar a forma física para ficar à disposição do técnico Rogério Micale.
Assim, o provável Paraná que vai tentar manter o embalo diante do Atlético-MG deve ter: Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Igor e Mansur; Leandro Vilela, Caio Henrique e Nadson; Silvinho, Rodolfo e Léo Itaperuna.