O técnico Cristian de Souza vai ser obrigado a fazer pelo menos duas mudanças no Paraná Clube para o duelo contra o Vila Nova, nesta terça-feira (11), às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. O zagueiro Rayan, expulso diante do América-MG, na semana passada, na Vila Capanema, e o atacante Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são baixas certas que o treinador terá para o duelo no Centro-Oeste.
- Ataque segue tendo uma atenção especial de Cristian de Souza
- Paraná Clube projeta revitalizar Vila Olímpica do Boqueirão
Com esses dois desfalques confirmados, o comandante paranista deve optar pelas entradas do zagueiro Wallace e do atacante Felipe Alves. Cristian de Souza destacou a importância de modificar o mínimo possível a equipe paranista para que se tenha uma sequência na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Vou tentar mexer o menos possível. Estamos tentando dar sequência de acordo com as características dos jogadores. Cada um na sua função. É um desafio mudar o menos possível. Duas mudanças são obrigatórias, mas vão entrar jogadores da função. Vamos tentar manter a ideia e dar sequência nas estratégias de jogo”, explicou o treinador.
Os meias Zezinho e João Pedro, titulares contra o Coelho, ainda não devem jogar os 90 minutos, mas devem começar jogando mais uma vez. “Nesse jogo contra o América-MG, o Zezinho e João (Pedro) dificilmente poderíamos usar o tempo todo. O Zé, se não tivesse a expulsão do Rayan, ia ser substituído, mas muda-se a estratégia de acordo com as necessidades de jogo. Bom que agora estão todos em condição de jogar mais de um tempo”, avisou.
Confira a tabela completa da Série B!
Assim, com indício de poucas mudanças, o Paraná Clube deve ir a campo com: Richard; Júnior, Wallace, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Zezinho, João Pedro e Renatinho; Felipe Alves e Rafhael Lucas.