O Paraná Clube, neste começo de temporada, tem sofrido com a falta de gols. Foram apenas três anotados em cinco partidas disputadas pelo Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Isso tem incomodado os jogadores paranistas, principalmente os atacantes do Tricolor. O atacante Thiago Santos, que ainda não foi titular e estreou no decorrer do duelo contra o Toledo, espera acabar com o problema de gols do clube neste começo de ano.
- Paraná Clube fará jogo contra o Rio Branco em Ponta Grossa
- Cobrança dentro e fora de campo tem sido rotina no Tricolor
- Paraná sente uma falta danada de jogadores titulares
“Sabemos que é difícil. Acabei de chegar, sei da responsabilidade, do peso. Então, vamos tentar mudar isso aí, começar a fazer os gols e pegar mais confiança. Entendo o pessoal da frente, que não começa a fazer gol e a responsabilidade aumenta, a desconfiança vem”, apontou o atacante paranista.
Diante do Prudentópolis, neste sábado (10), às 16h30, na Vila Capanema, o time titular do Paraná Clube, depois de ser poupado diante do Toledo, deve voltar a atuar. Mesmo tendo como concorrente o atacante Zé Carlos, Thiago Santos garantiu que vai lutar pelo seu espaço no time paranista.
“A disputa é boa, sadia. O Zé Carlos é um grande jogador, experiente. Procuro sempre estar conversando. Todo mundo está trabalhando para ajudar, para somar. Vou lutar, brigar pelo espaço. Respeito os companheiros e, cada um estando bem, trabalhando bem para ajudar o Paraná, quem tiver melhor, o professor vai escolher”, emendou Thiago Santos.
Confira a tabela do Campeonato Paranaense!
O atacante pode ser a nova esperança de gols do Paraná para a sequência da disputa do Paranaense e da Copa do Brasil. Dos três gols marcados pelo Tricolor neste ano, somente o atacante Felipe Augusto, dos homens de frente, que conseguiu marcar. Os outros gols foram anotados pelo zagueiro Neris e pelo lateral-direito Alemão.