Finalmente

Paraná Clube repete time pela primeira vez na Série B

O Paraná Clube terá a mesma escalação do último jogo pela primeira vez nesta Série B. Frente ao CRB, neste sábado, às 16h30, na Vila Capanema, o Tricolor terá a mesma formação que derrotou o Náutico, na última terça-feira.

Com isso, o Paraná entra em campo com Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho; Henrique e Fernando Viana.

“A repetição do time faz com que os jogadores ganhem mais entrosamento dentro do jogo e isso é importante”, disse o técnico Fernando Diniz, em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira.

O confronto frente ao CRB será festivo para o goleiro Marcos, que completa 300 jogos pelo Paraná. Uma homenagem será feita ao arqueiro antes da partida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna