O Paraná Clube estendeu os contratos de três promessas nesta semana. O volante Luiz Otávio, o meio-campista Alesson e o atacante Keslley, que estão sendo aproveitados nesse início de 2019, aumentaram seus vínculos com o Tricolor.
+ Leia também: Torcida organizada do Tricolor pede fim do clube social
Luiz Otávio, de 21 anos e que perdeu sua vaga de titular na última rodada do Campeonato Paranaense, já tinha renovado no ano passado até o final de 2020. Agora fechou por mais um ano, ficando até o final de 2021 e com aumento salarial. Nesta temporada, ele fez sete dos nove jogos do time.
+ Mais na Tribuna: ‘Zagueiro-artilheiro’, Rodolfo muda status no Paraná Clube
Já o meia Alesson, 20 anos, conquistou a titularidade nas últimas partidas e tinha contrato somente até esta segunda-feira (11), mas agora estendeu até o fim de 2021. Ano passado, o jogador atuou emprestado pelo Cruzeiro, que não quis exercer a opção de compra no valor de R$ 700 mil por 70% dos direitos econômicos. Na sequência, o Paraná Clube ainda diminuiu para R$ 500 mil, que também não foi aceito pela Raposa. Em 2019, ele fez oito partidas e só não atuou em um confronto.
+ Confira a tabela de jogos e a classificação da Taça Dirceu Krüger
Por fim, Keslley, 19 anos, é quem teve seu vínculo aumentado de maior forma. O atacante, que estreou profissionalmente na reta final da Série A do ano passado, tinha contrato até 2020 e agora passou para o fim de 2022. Ele também recebeu um aumento no salário. Neste ano, o jogador fez seis partidas.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo (17), contra o Rio Branco, às 16h, pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger. O time paranista tem três pontos no Grupo B após a vitória por 2×1 diante do FC Cascavel, no último sábado (9).
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!