A nova comissão técnica do Paraná Clube, liderada por Matheus Costa, optou por transferir dois jogadores do time profissional para as categorias de base novamente. O lateral-esquerdo Vitinho e o atacante Keslley já não treinam mais com o elenco principal e acabaram sendo “rebaixados” para o time sub-19.
O lateral ainda não tinha tido uma chance de jogar na equipe profissional. Por outro lado, o atacante foi uma das peças que chamaram a atenção na reta final do Brasileirão do ano passado. Após ter estreado contra o Atlético-MG, na Vila Capanema, Keslley foi alçado ao time titular contra o Palmeiras, em Londrina, e marcou o gol paranista no empate em 1×1.
+ Leia mais: Paraná fica apenas no empate em jogo-treino com o Joinville
Depois, o jovem ainda teve outras oportunidades contra Ceará, Botafogo e Internacional. Na atual temporada, ainda sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, Keslley disputou sete partidas. No entanto, o atacante não vinha rendendo o esperado. Com isso, acabou voltando às categorias de base.
Com as transferências, o Paraná segue com Guilherme Santos e Juninho para a lateral-esquerda. Para o ataque as opções são: Andrey, Caio Rangel, Jenison, Marlyson, Ramon e Rodrigo Carioca.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!