Aos poucos, o Paraná Clube vai ganhando reforços do Departamento Médico para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Micale, que tem sofrido com os desfalques por conta de lesão, já ganhou, no último domingo, contra o Grêmio, a presença do meio-campo Carlos Eduardo entre os relacionados para a partida.
- Atlético, Coritiba e Paraná Clube deixam torcedores apreensivos
- Paraná muda postura e formação tática no Brasileirão
- Tricolor teve goleiro “suando sangue” contra o Grêmio
O meia, que ficou de fora do time paranista por conta de uma lesão na panturrilha, desfalcou o Tricolor desde a segunda rodada da Série A. A ausência de “Cadu” foi muito sentida pela equipe, que tem tido problemas na armação das jogadas e também nas finalizações. Com apenas oito jogos disputados nesta temporada, Carlos Eduardo tem dois gols com a camisa do Paraná e é o homem responsável pelas bolas paradas.
Além dele, a tendência é que Micale possa ganhar uma novidade muito esperada pela torcida no clássico contra o Atlético, no próximo domingo, às 11h, na Vila Capanema. O meia Guilherme Biteco já está à disposição do treinador. Porém, depende de um aval do comandante paranista para saber se ele poderá ficar no banco de reservas no duelo da sétima rodada.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Biteco se lesionou em junho do ano passado, no duelo contra o Figueirense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O meia foi submetido a duas cirurgias no tendão de Aquiles. Recentemente, o meia de 24 anos publicou em suas redes sociais que voltaria aos gramados neste mês mesmo.
Outro atleta que ainda é aguardado pela torcida paranista é o goleiro Richard, que acabou se lesionando ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, válida pela segunda rodada do Brasileirão. Com a ausência do arqueiro, o Paraná apostou no novato David, que logo perdeu a posição para Thiago Rodrigues. O “velho conhecido” do Tricolor foi um dos destaques no empate sem gols com o Grêmio, no último fim de semana.