O Paraná Clube poderá contar com dois importantes reforços para a partida contra o Foz do Iguaçu, neste domingo (18), às 16h, no Estádio ABC. O meia João Paulo e o atacante Thiago Santos se recuperaram de uma lesão no tornozelo e no quadril, respectivamente, e estão à disposição do técnico Rogério Micale.
- Atacante Carlos entra na mira do Tricolor para o Brasileirão
- Paraná Clube coloca semestre em jogo nas próximas duas partidas
Os dois viajarão com a delegação paranista para o duelo na cidade da fronteira, mas o treinador fez mistério e não revelou se os dois começarão como titulares ou ficarão no banco de reservas.
“São dois jogadores que já fizeram a transição e estão à nossa disposição. A gente pretende (contar com eles), dentro daquilo que temos inscritos, são jogadores que podem figurar na viagem. Se vão ser titulares, é outra história. Mas são dois bons jogadores, estão liberados e nos agradam”, despistou ele.
No entanto, Micale deu a entender que não fará muitas mudanças no time para encarar o Foz e deve manter a base que vem jogando desde que ele assumiu, há três rodadas.
“Eu não mudei muita coisa nesses três jogos. Então está meio óbvio. A equipe vem se portando bem e não vejo motivos para grandes mudanças. Está meio claro a nossa ideia”, afirmou o técnico, que tem como desfalque apenas o volante Leandro Vilela, que cumprirá suspensão.
A dúvida maior é justamente na função de centroavante. Com a lesão de Thiago Santos, Diego Gonçalves passou a atuar na posição e foi bem. Tanto que os dois estão se revezando nos treinamentos. Mas o treinador não descarta usar os dois juntos.
“Ele (Diego Gonçalves) está merecendo uma oportunidade, até porque tem aproveitado, tem feito gols, mas estávamos buscando fortalecer um padrão, um conjunto, e mexer a todo momento não é bom. O Thiago pode ser considerado titular junto com o Diego, ele saiu por conta de lesão. Mas não vou deixar para escolher isso na hora do jogo. Os dois estão treinando, revezando, e podemos até usar os dois juntos. O importante é que estamos ganhando mais opções”, destacou ele.
Confira a classificação completa do Paranaense
Assim, uma provável formação do Tricolor será com: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Jhonhhy Lucas, Vitor Feijão, Carlos Eduardo e Marcelo Baez; Diego Gonçalves (Thiago Santos).