O atacante Vitor Feijão poderá deixar de defender a camisa do Paraná Clube nesta temporada. Segundo informações do executivo de futebol, Rodrigo Pastana, o jogador foi sondado pelo Guarani, mas, por enquanto, nenhuma negociação foi concluída. Com contrato até dezembro deste ano, Feijão chegou ao Tricolor ainda nas categorias de base, em 2013.
O atleta tem 21 anos e atuou no Coritiba, por empréstimo, em 2016. O último contrato do jogador com o Paraná terminava no fim do ano passado, mas o clube estendeu o vínculo com o atleta até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano, porém, ele vem sendo pouco aproveitado neste momento.
- Fernando Diniz saiu do Paraná Clube na bronca com a diretoria
- Paraná pode ir ao céu ou ao inferno após o clássico de domingo
- Confira as prováveis escalações de Tricolor e Furacão pro clássico
Em 2018, fez 14 partidas vestindo a camisa paranista e marcou um gol, no jogo contra o Londrina pelo Campeonato Paranaense, mas não se firmou como titular da equipe no Brasileirão. Foram sete jogos como titular e três em que entrou como substituição no Estadual, um jogo como substituto na Copa do Brasil e três no Brasileiro, nenhum como titular.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Em 2017, fez parte da campanha paranista do acesso, porém enfrentou dificuldades ao longo do ano. Depois de estar em campo nos primeiros jogos do Paranaense, o atleta sofreu uma lesão no joelho, precisou passar por uma cirurgia e voltou a ficar à disposição da comissão técnica somente seis meses depois. Foram 24 jogos e três gols assinalados na temporada passada. Para Pastana, caso as conversas avancem, resta ao jogador decidir por seu futuro. “Se o atleta desejar mais oportunidades, penso que seria uma boa”, finalizou.