Depois de confirmar a volta do técnico Wagner Lopes para comandar o time na temporada de 2018, a diretoria do Paraná Clube foca agora na montagem do elenco para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Após acertar as contratações do volante Alex Santana e do zagueiro Charles, mais dois reforços estão na mira do Tricolor.
- Tricolor entra em semana de definições para 2018
- Em volta, Wagner Lopes encontrará elenco bem modificado
O primeiro deles é o atacante Zé Carlos, que defendeu o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente atleta de 34 anos, no entanto, está na mira do Criciúma, clube que ele possuí uma grande identificação. Segundo a imprensa catarinense, o jogador já recebeu uma proposta do Paraná Clube, mas aguarda até esta terça-feira (12) uma manifestação do Tigre, que é a sua prioridade.
Quem também deverá desembarcar na Vila Capanema é o lateral-esquerdo Marciel. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador de 22 anos está sem espaço no Timão e pode ser emprestado para o ano que vem. O executivo de futebol paranista, Rodrigo Pastana, esteve em São Paulo para acertar os detalhes e o acordo está próximo.
Sonho antigo do Paraná Clube, o meia Alan Mineiro, um dos artilheiros da Série B deste ano com 11 gols marcados pelo Vila Nova, está mais distante. O armador, que pertence ao Corinthians, segundo a imprensa do Ceará, deve jogar pelo Fortaleza na temporada de 2018. O time cearense jogará a Série B.