De boa

Paraná Clube não pensa em trazer mais reforços pra Série B

Elenco do Paraná Clube não terá muitas mudanças até o final da Série B. Foto: Jonathan Campos

Durante a parada da Série B por conta da disputada da Copa América, o Paraná Clube pouco se movimentou no mercado e trouxe somente dois reforços para a sequência da temporada, o atacante Caio Monteiro e o lateral-direito Léo Príncipe. E, em um primeiro momento, ambos devem ser as únicas novidades.

+ Leia também: Tricolor muda de patamar na temporada

O presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, não descartou que outros nomes cheguem até o final da janela de transferências, que se encerra daqui dois meses e meio, mas acredita que o atual elenco tem condições de brigar pelo acesso.

Até por isso, o objetivo da diretoria neste período era segurar todas as peças do grupo e evitar perder algum jogador titular. O primeiro passo foi dado e agora alguma mudança só acontecerá em caso de uma oportunidade imperdível.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube estreou uniforme com novidade na camisa

“Não existe elenco fechado no futebol, isso é utopia e não há como afirmar isso até o final da janela, em setembro. Estamos acompanhando (o mercado) e a manutenção do elenco era o mais importante. Fizemos alguns ajustes necessários e as oportunidades do mercado estão sendo acompanhadas. Estamos atentos, mas o principal objetivo era manter o que a gente tem, manter as coisas em ordem. Com isso, temos grandes chances de conquistar voos maiores”, afirmou Oliveira.

+ Confira a classificação completa da Série B

Do atual elenco, o único que saiu, até aqui, é o meia Caio Rangel, que está rescindindo o contrato para acertar com o São Bento.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!