O Paraná Clube que venceu o Goiás por 2×0, na noite de terça-feira (16), na Vila Capanema, nem parecia aquele time que empatou sem gols com o ABC-RN, em Natal, no último sábado (13), na largada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve outra atitude, jogou mais com a bola no pé e conseguiu uma vitória sem sustos diante de um dos candidatos ao acesso.
Capitão da equipe, o zagueiro Brock ressaltou a mudança de postura do Paraná para conquistar a sua primeira vitória na Segunda Divisão. O defensor acredita que a melhora, daqui para frente, será constante e terá que vir já no duelo desta sexta-feira (19) diante do Paysandu, de novo na Vila Capanema.
“A vitória foi de suma importância. Isso que a gente tem que fazer na Série B. Fazer o dever de casa, conforme fizemos. Foi apenas uma vitória de tantos jogos que teremos pela Série B. Agora é descansar, pois sexta-feira tem outro jogo e saber que será outra briga forte. Fico feliz que o time atacou bastante. Foi outra cara de time com relação ao primeiro jogo. Acredito que o Paraná vai melhorar sucessivamente a cada jogo”, declarou Brock.
A vitória sobre o Goiás marcou a invencibilidade do goleiro Léo na meta paranista em jogos na Vila Capanema. O arqueiro segue sem tomar gols em casa na temporada. “Mais uma vez a gente sai sem tomar gols. Isso é a marcação que vem desde lá da frente. Isso facilita para a gente e hoje (terça-feira) não fui tão exigido. Isso é fruto do trabalho dos outros dez da frente”, arrematou Léo.
O duelo contra o Goiás foi antecipado e foi válido pela quarta rodada da Série B. O Paraná jogará pela segunda rodada nesta sexta-feira, na Vila Capanema, diante do Paysandu. O Tricolor, com a vitória sobre o Goiás, chegou aos quatro pontos na classificação e lidera o torneio.