A situação do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. Inconstante e sem conseguir ter uma boa atuação novamente, o time paranista empatou com a Chapecoense em 1×1, ontem à noite, na Vila Capanema e vê suas chances de permanecer na primeira divisão diminuírem cada vez mais. Após a partida, os jogadores do Tricolor lamentaram muito o gol tomado aos 41 minutos do segundo tempo e que acabou decretando o nono jogo sem vitórias do clube na competição nacional.

continua após a publicidade

O time paranista, na verdade, conseguiu ter uma boa atuação somente na reta final do primeiro tempo. Neste período, depois de ser dominado pela Chapecoense até os 30 minutos, o Tricolor conseguiu pressionar o adversário e foi premiado com o gol anotado pelo atacante Rafael Grampola.

+ TORCIDA DO PARANÁ CLUBE PROTESTA APÓS NOVO TROPEÇO!

No entanto, na etapa final, o Paraná recuou demais e, assim, acabou atraindo a Chapecoense para o seu campo e acabou tomando o empate já aos 41 minutos do segundo tempo em cobrança de falta de Diego Torres. O empate foi bastante lamentado pelo meia Maicosuel, que voltou nessa partida e entrou no segundo tempo da partida. O jogador pregou mais trabalhar daqui para frente para conseguir tirar o time paranista dessa situação.

continua após a publicidade

“É complicado falar em um momento desse. Nada está dando certo. Fizemos um bom primeiro tempo, fizemos o gol. A gente tentou segurar no segundo tempo, mas infelizmente no fim, em cobrança de falta, o atleta deles foi bem e conseguiu o empate. Vamos trabalhar. Não adianta. É continuar trabalhando. Todos estão trabalhando firme e ninguém está brincando aqui. A gente tem que trabalhar mais e mais para sair dessa situação lamentável pelos torcedores, pela frente. É o nosso trabalho, é o pão da minha filha. Então, estar nessa situação é bem complicado”, lamentou Maicosuel.

+ VEJA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A!

continua após a publicidade

O zagueiro Rayan acredita que o Paraná não merecia ter tomado o empate em mais um lance de bola parada, assim como aconteceu recentemente diante do Internacional. O defensor, porém, ainda acredita na virada do Tricolor para conseguir escapar do rebaixamento à segunda divisão.

“A gente não merecia. Criamos perigo. Tivemos chances ali, mas é f*** cara. Aconteceu contra o Inter, onde a gente sofreu um gol de bola parada. É continuar assim. Não baixar a cabeça. Não tem espaço para isso. Temos mais jogos para reverter essa situação”, concluiu Rayan.