O Paraná já possui um candidato confirmado para as eleições do clube, que ocorrem em setembro e formarão a diretoria do triênio 2018-2021. Trata-se do atual presidente Leonardo Oliveira. O cartola confirmou que concorrerá à reeleição, em entrevista ao programa Tempo Extra, da CNT, na noite do último domingo.
“Sou candidato, vamos formar uma chapa e iremos concorrer à reeleição”, destacou o dirigente. Quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar seu ex-parceiro, o empresário Carlos Werner, nas eleições, Oliveira ressaltou que irá encarar com naturalidade. “Hoje, não tenho vínculo com o Werner e não vejo problemas em bater chapa com ninguém”, completou.
- Paraná Clube entra na reta final da intertemporada
- Paraná deve ter a volta de Raphael Alemão
- Thiago Santos promete Paraná Clube mais entrosado após a Copa
As eleições do clube acontecerão em meio à disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e o presidente espera que os bastidores não afetem o desempenho da equipe paranista. “A eleição é uma questão que nós não podemos deixar interferir dentro de campo”, frisou Oliveira.
O cartola também garantiu que mais três reforços devem desembarcar na Vila Capanema nos próximos dias visando a sequência do Brasileirão. Até o momento, o Tricolor confirmou as chegadas dos meias Rodolfo e Nadson, que devem largar como titulares no retorno da competição.
“Já trouxemos dois reforços que foram apresentados neste período, devemos ter mais três até o fechamento da janela e uma posição que é certa é a reposição do Neris [zagueiro, que se transferiu para o futebol português]. A desvalorização do real em relação ao dólar vem dificultando bastante as negociações, mas temos que driblar isso. Temos algumas contratações já encaminhadas”, declarou o cartola.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Na 18ª posição dentro da Série A, o Paraná voltará com a missão de sair da zona do rebaixamento. “Nosso planejamento, desde o início do ano, é permanecer na Série A. Ficar na elite, vai nos trazer mais um degrau acima nesta caminhada de crescimento do Paraná. Apostamos muito nesta comissão técnica que formamos, superamos os momentos difíceis do início e o dia a dia mostra que o time vem em evolução”, concluiu Leonardo Oliveira.