O Paraná Clube ficou no empate em 1×1 com o Cerro Porteño, em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (2), na Vila Capanema. O duelo será a única atividade que o técnico Matheus Costa terá para ajustar o time e aproveitou para rodar bastante o elenco.
+ Leia também: Números de 2017 mostram o caminho do sucesso do Tricolor
O Tricolor iniciou o treino com Thiago Rodrigues; Sueliton, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, João Pedro e Bruno Rodrigues; Ramon. Com esta formação, a equipe acabou perdendo na primeira etapa por 1×0, com Federico Carrizo marcando um golaço para os paraguaios, do meio de campo.
El Pachi Carrizo… 🎶🤪#LaVidaPorLosColores 🔵🔴 pic.twitter.com/nmNGx2poDC
— Club Cerro Porteño (@CCP1912oficial) July 2, 2019
+ Mais na Tribuna: Paraná divulga logo do novo material esportivo
Na etapa final, os dois times mexeram em suas formações, principalmente o Paraná, que foi colocando, aos poucos, uma nova escalação e terminou com Alisson, Rodolfo, Timbó, Alejandro Marquez e Juninho; Jhonny Lucas, Luan, Alesson, Caio Rangel (Raphael Alemão) e Rodrigo Porto (Thiago Alves); Jenison (Jhemerson).
Mesmo com a escalação toda modificada, o Tricolor chegou ao empate com Alesson, cobrando pênalti, definindo o resultado final do jogo-treino.
+ Confira a classificação completa da Série B
Agora, o time paranista só volta a campo no dia 13, quando recebe o Bragantino, às 19h, na Vila Capanema, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.